Este blog foi criado para auxiliar os estudantes e simpatizantes de Administração e Técnico em Eletroeletrônica. ATENÇÃO NÃO POSTAMOS ARQUIVOS OU LIVROS, TODO CONTEÚDO DO BLOG É FRUTO DE PESQUISA DE MATERIAL POSTADO POR TERCEIROS NA NET! NÃO NOS RESPONSABILISAMOS POR MAU USO! APENAS AJUDAMOS OS OUTROS NOS CURSOS NO QUAL O BLOG É DIRECIONADO. Pode deixar um comentario como elogio, sugestao, crítica ou pedido!
terça-feira, 20 de março de 2012
Administração de Vendas: Planejamento, Estratégia e Gestão – Luciano Thome e Castro & Marcos Fava Neves
Seguramente, o papel do vendedor tem mudado com a crescente exigência dos clientes e da concorrência. Espera-se hoje um consultor de negócios ao invés de um simples entregador de produtos ou “tirador de pedidos”. No entanto, para conseguir de fato mudar a atuação comercial de uma empresa neste sentido é necessário repensar pontos cruciais de gestão de vendas. Conhecer o mercado, os concorrentes, o posicionamento, a visão que o mercado tem da empresa, entre outros atributos, são características fundamentais no vendedor do século 21, que não sai com uma pasta embaixo do braço cheia de papéis, mas sim com um notebook conectado na Internet em qualquer lugar do mundo.
Download
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário